Preparando Seu Município para o Sucesso Eleitoral

Realizar Inscrição

Inicio: 23/11/2023
Fim:
Valor para Filiados: R$ 0,00

Valor para não Filiados: R$ 497,00

Você está se preparando para ser (ou já é) um dirigente do Partido NOVO e nesse caminho encontrará muitos desafios. Primeiramente agradecemos a sua disponibilidade, pois acredite, o sucesso do nosso partido depende do trabalho de cada um de vocês e ele começa AGORA, com a sua preparação para ser um dirigente do partido NOVO.

 

Este curso é oferecido gratuitamente a todos que são filiados ao Partido NOVO. Reconhecemos o valor da sua participação e dedicação ao nosso partido, e queremos apoiar seu crescimento e engajamento, mas encorajamos você a considerar fazer uma doação voluntária com o valor que achar apropriado, como forma de contribuir para a continuidade desse projeto.

 

Esta é uma excelente oportunidade de se preparar adequadamente para a função de dirigente partidário através dos conhecimentos que serão passados no curso.

 

Por que este curso?

Este é o nosso curso de preparação para a atividade de dirigente partidário, com o enfoque municipal. Ele é direcionado para quem já é dirigente do partido NOVO e para quem quer aprender mais sobre essa função para, quem sabe, um dia se tornar dirigente. Estamos comprometidos em fornecer todas as ferramentas e conhecimentos que estiverem ao nosso alcance para que você possa desenvolver o melhor trabalho possível em seu município, preparando ele para o sucesso eleitoral.

 

O que você vai aprender com este curso?

 

Introdução à Função de Dirigente no NOVO: Entenda como será estruturado o curso, como é a função de dirigente no partido NOVO entendendo os nossos diferenciais e saiba a respeito dos objetivos e prioridades dos diretórios.

 

Estratégias de Engajamento e Mobilização: Neste módulo você vai aprender como prospectar filiados e como se relacionar com os filiados do partido na sua cidades.

 

Como se Preparar para Campanhas Eleitorais: Aprenda sobre as regras eleitorais para a montagem da chapa de candidatos a vereador, como montar uma boa chapa de candidatos,  como gerir esse time e como devem funcionar os relacionamentos que você vai desenvolver com outros partidos para formar coligações.

 

Administrativo, Contábil e Jurídico: Neste módulo você aprenderá como administrar um diretório, entendendo como funciona a prestação de contas e como você deve estruturar a sua equipe.

 

Captação de Recursos: Entendemos que a captação de recursos deve ser uma das prioridades dos diretórios. Por isso estruturamos esse módulo para ensinar técnicas e estratégias para arrecadar recursos para o nosso projeto. 

 

Comunicação e Imagem: Para atingirmos os nossos objetivos, precisamos ser conhecidos e para isso preparamos um módulo falando sobre comunicação e imagem, para que você esteja preparado para lidar com esse desafio no seu município.

 

Lembre-se: nós só conseguimos eleger os mandatários através de um grande trabalho de bastidores, fruto de um bom planejamento, organização e muito trabalho.

 

E a boa notícia? Você não está sozinho nessa! 

 

Todos nós da equipe do Instituto Libertas e da Executiva Nacional do Partido NOVO estamos aqui para te apoiar e te orientar nessa jornada.

 

Faça a escolha certa agora e comece a construir a vitória de amanhã.

Realizar Inscrição

Nossos Cursos